terça-feira, 28 de abril de 2009

Agora eu vou falar de sutiãs!


Eu ganhei uns sutiãs da minha (eles eram dela e ela me deu), eles são ótimos para usar em casa, super confortáveis, grandes, com a sustentação suficiente para ficar em casa. Eu fui com eles dois dias na facul, não foi uma boa idéia; a sensação não é a mesma, não dá segurança pra ficar na sala... E hoje eu descobri como é ruim usar um sutiã de em um ônibus que sacoleja muito, principalmente em ruas de estrada de chão (o caminho de chão foi pouco, mas como meus peitos sacolejavam!).

Daí eu venho para os sutiãs mais indicados para serem usados fora de casa: os de aro, pra sustentar (os de bojo não, que eu tenho peitão e fica horrível), daí é duro agüentar os guris da sala olhando pros meus peitos, que dá vontade de matar! Tudo bem que um sutiã de aro e uma blusa justinha fica bonito no corpo, bem apresentável e a gente se julga bem vestida, mas não olha assim pros meus peitos que eu vou dar na sua cara! (Ai que raiva! Olha pra frente! Olha pra minha cara, pro meu lindo rosto, mas tira o olho daí!) .

Durante muito tempo eu usei top (de academia; é daqueles de fazer ginástica!), eu não chegava nem perto de sutiã , eu os achava desconfortáveis, porque?!:

" eu tava na escola e não gostava de voltar de ônibus (eles não paravam e só andavam lotados), então, eu voltava para casa a pé, resultado? Eu suava demais, eu achava muito nojento, sem falar das aulas de Educação Física e da falta de liberdade que eu sentia de sutiã (eu achava que ele limitava meus movimentos para os peitos ficarem no lugar, na verdade, eu estava usando o sutiã errado, esse de bojo)".

Quando eu voltei a usar sutiã? Agora na faculdade! O motivo? Porque eu vi minhas primas de 13 e 14 anos usando sutiã e percebi como eles ficavam bonitinhos nelas! Nas minhas priminhas que eu tanto adoro; nos meus bebês; ae me deu vontade de usar sutiã denovo! Ae eu corri para a loja pra comprar.

Uma coisa que eu percebi de tops é que eles ficam frouxos rápido, então, se você tem um peito (na verdade dois, né?) G, você tem que comprar um top M, para que ele dure e sustente por bastante tempo.

Outra coisa que eu percebi é que o top M sustenta bem, mas, aperta o peito demais. Os tops frouxos devem ser usados em casa, em momentos de descanso (para assistir um filminho no DVD, por exemplo), para limpar casa, nem pensar! Porque precisa de bastante sustentação.

Para andar de bike o top M também é ideal, pela sustentação. O melhor tipo de top? Tipo regatinha. A melhor cor? Preto com certeza! (básico até a morte, sem trocadilhos, affs!), que vai com blusa preta e vira parte da blusa e também com blusa colorida que disfarça.

Bem, é isso o que eu tenho pra falar de sutiãs!

Beijinhos, bye!

=)

5 comentários:

  1. Seu blog tá lindinho, uma delícia de ler...
    bjks,

    (iaraujo21)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!!! Já virei seguidora!

    ResponderExcluir
  3. - Gostei muito do post sobre sutiã! Me identifiquei em alguns momentos.
    Eu acho que ainda não existe no mercado um sutiã que combine beleza com confotabilidade.

    Beeijão :*

    ResponderExcluir
  4. legal seu post vou ser sua seguidora fiz um blog para mim tambem da uma passada lá, beijos!!
    =*

    ResponderExcluir
  5. vote em mim na promoção que estou concorrendo!!

    http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#links

    ResponderExcluir