quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O Diário da Princesa


Eu vou começar a relatar o dia-a-dia da Mia personagem principal e quem escreve em O Diário da Princesa👸, que é uma série de livros com cerca de 11 de livros principais e 8 intermediários até agora kkk 😁

Esses livros foram escritos pela Meg Cabot, o 1º livro foi lançado em 2000. Eu li todos os livros lançados - até a época - pela primeira vez em 2010; eu tinha 21 anos e li os 10 livros principais e 6 dos 7 livros intermediados que consegui encontrar em 6 semanas.

Atualmente lançaram mais 2 livros: 1 principal e 1 intermediário e achei o livro intermediário que não tinha encontrado em 2010.

Vou iniciar um projeto de leitura para a série de livros O Diário da Princesa, para ler um dia de cada vez, como se fosse um diário mesmo, pra ter a sensação de  que tudo tá acontecendo naquele dia. 


Pq quando eu li a série lá em 2010, minha intenção era terminar rápido, então, ficou um pouco atropelado. Agora lerei tudo no seu dia certo

Vou começar a ler dia 23/08 terça-feira porque o livro/diário começa dia 23 numa terça-feira, só que é em setembro, quando começam as aulas nos Estados Unidos, só que 23 de setembro esse ano não é numa terça-feira e em agosto sim, então lerei cada dia do diário em seu dia correspondente, dia do mês e da semana, mas sem ser no mês certo pra ter a sensação de ler no dia que ela escreveu, aí irei resumir, comentar, analisar cada dia e serão programados para postados no dia e mês certo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário